17 de setembro de 2009

Balanço II

Mais uma vez avisam-se os navegantes aqui da taberna q me encontro impossibilitada de responder aos comentários na minha própria caixa mas agradecemos aos q o têm feito. Cada um tem a sua história e a minha não é igual à de muitos mas é similar à de alguns. Tanto melhor para aqueles que têm melhores histórias e experiências aqui pela Nederland.

Mudando de assunto, este site do dinheiro-da net, apesar de tudo, parece-me ser o mais honesto de todos os que tenho visto. E dá desaforo na Agloco! Por isso não se fiem em tudo o q lerem por lá e em sites similares.E sinceramente, já não posso ver Herballife à minha frente parece que vou sempre esbarrar em algum negócio q tem Herballife no meio quando se fala de trabalhar a partir de casa e trabalho na net, pffffff...

1 comentário: