11 de agosto de 2009

No cabeleireiro

Hoje, fui pela primeira vez ao cabeleireiro. Já tinha cortado o cabelo cá, mas tinham vindo em missão para o cortar a todos cá de casa. Mas hoje lá fui sozinha, escolhi assim meio ao calhas e nem me dei mal. 20,80€ por lavagem, corte ,mistela de gel e modelador na cabeça. Acho que não está mal. É que temos de estar apresentáveis para atender a clientela, hihihi. Estava com receio que não me entendessem mas falavam inglês razoável e uma fotografia ajudou a perceber o que queria mesmo. Contudo, acho que cortaram demasiado. Mas ir a um cabeleireiro desconhecido, pela primeira vez, é algo que nunca se sabe como vai sair e temos de nos confiar e colocar nas mãos do senhor ou senhora. No meu caso foi uma senhora e era um cabeleireiro familiar daí achar q nem me saí mal na relação qualidade de serviço/preço.Não pude foi fazer conversa típica de salão , hihihi, porque não percebia patavina do que diziam mas até nem eram muito parladores.Ah, e era um salão misto, ao meu lado um senhor também estava a ter um bom corte de cabelo. E foi esta a aventura da semana, aposto...

1 comentário:

  1. Os cabeleireiros são quase que os antigos confessores de antigamente. E é tão complicado encontrar um que nos satisfaça!

    ResponderEliminar