3 de março de 2009

Monstros e o que mais?

De vez em quando, este senhor, em abono da verdade, como muitos de nós, deve passar momentos muito tormentosos mas, com franqueza, anda sempre com o jornalismo e a crítica na boca e depois sai-se com cada uma! Tanta preocupação e fantasia na cabeça deve ser por ver demasiados filmes. Será que não tem mais nada para fazer do que ter preocupaçõesecas destas?! Mas que aborrecido! Eu sei que não me canso de bater no ceguinho mas: lembram-se do que escreveu a propósito do primeiro álbum, repito do primeiro álbum, de M.I.A.? Eu até simpatizo com o senhor mas, sinceramente, não há cú para coisas destas. Adoro o sound+vision mas, por favor...será que o senhor JL, pensa que a única blogosfera que existe é a dele e a circundante a ele? Monstruosidades há em todo o lado, bem como beleza. E digo isto porque esperava um pouco mais dele...tss.

Depois, claro, há pessoas que respondem com tudo o que têm e, melhor, usando o método demonstrativo. Com isto não estou a querer que não se discuta sobre a blogosfera. Não é isso. Mas será apenas mais uma discussão entre outras nas quais não nos podemos deixar ir na avalanche. Otherwise, ainda somos tragados de vez pela "discussão". E, convinhamos, que há imensas formas de se ""discutir"" sobre o que quer que seja, e não tem de ser necessariamente de forma jornalística ou política ou ou ou...agora, se o João Lopes diz aquelas coisas, assim no geral, como quem manda barro à parede para ver se pega e acenta a carapuça, a alguém com quem ele está "enxofrado", isso também não é maneira de fazer jornalismo, muito menos discutir a blogosfera de forma séria. Terá de adoptar o tom devido e saber adequar-se se quer ser levado a sério e, quiçá, ser menos exigente com os outros que por cá andam, bem como, com ele próprio.




Quanto a mim, eu sou o monstro das bolachas cá em casa e não há cá discussões! É certo que também há quem me ache uma bolacha, mas isso são outros 500...Tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário